sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mais uma toalhinha de mão!!!

Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como passaram de Natal???
O meu foi ótimo!
Passei na casa de mamãe!!! Mas antes dei um help pro Gú na ceia da casa dele... homens... rsrs
O meu projetinho está devagar... mas também né, se analisarmos comecei na sexta passada... contando que não fiz nada desde o dia 23/12... Até que tem muita coisa feita!!!



Estou saindo de férias! Uhuuuu
Vou viajar e volto apenas em 16/01... Que delícia, né???
Só pra não perder o costume, vou colocar umas toalhinhas de mão!!! Bem bonitinhas por sinal!!!! hehe


Quero aproveitar pra desejar a todas um ÓTIMO ANO NOVO!!!!!


Mil beijoks

2 comentários:

  1. Oie querida, se não for muito encomodo vc poderia me enviar esse gráfico do jogo de lençol com elefantinho, é que tenho uma amiga que vai ter bebê e o motivo do quartinho dele é de safari, esse gráfico seria perfeito... Desde já agradeço... Meu e-mail: jaquepresley@yahoo.com.br
    Beijokssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog maravilhoso. Tem trabalhos lindos :)

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз