sábado, 13 de dezembro de 2008

Toalhinhas de Mão!!!

Olá meninas!!!


Sabadão bonito aqui em Sampa, né? Bom eu estou em casa... adivinhem? BORDANDO no momento to fazendo dois jogos de lençol para berço, é uma encomenda de uma amiga que vai dar pra uma amiga dela (risos) que teve GÊMEOS!!! Que delícia, né? Não os conheço ainda, mas imagino que sejam LINDOS!!!
Bom, mudando de assunto! To tentando imaginar como organizar meus trabalhinhos aqui!!! Sabem como é né, tudo é novidade!!!
Vou colocar umas toalhinhas de mão que fiz... Junto com o gráfico!!! Espero que esteja bom!!! (hehe)
Obs.: Não esqueci o gráfico da toalha amarela, é que a foto ficou um horror!!!


Beijoks e até...

Um comentário:

  1. Olá Paula!
    Achei lindos os seus trabalhos. Vejo que vc borda muito com "ponto atrás", gostaria de uma dica sua de como arrematar o ponto atrás. Tenho muita dificuldade nesse arremate. Fico no aguardo e parabéns pelo trabalho.
    Rogênia
    rogeniaqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз