sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

2º Monograma!!!

Meninas!
Enfim chegou a Sexta-Feira, e isso me deixa muito feliz!!!
Que não gosta de final de semana? Podemos ficar à vontade... Acordar mais tarde... Não ter hora pra dormir.... Podemos passear de tarde... E namorar... Namorar muiiitoooo....
Significa, também, que verei meu amorzinho... Que por sinal estou morrendo de saudades!!!
Hoje vou colocar mais um monograma do grupo "Prático - Bonito - Rápido"!!!
E vocês não acreditam que trouxe ontem o cd para colocar as letrinhas dos lençóis, e esqueci... Mas tudo bem... acho que coloco de noite...
E por falar em lençol... Aquele da Selva ficou maravilhoso... Estou acabando de contornar a fronha... Sei que estou atrasada, mas a menina aqui do trabalho está de férias, e volta só segunda, então, tudo bem!!! hehe





Beijoks

2 comentários:

  1. É liiiindo.

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Paula,

    Amei seu blog muito fofo e criativo chego até a sentir um cheirinho de quarto de bebê quando estou lendo ele e os desenhos super delicados feito exatamente com dedinhos de ouro com todo carinho, só podia vir de vc mesmo, bem seu estilo de menininha há só loembrando não equece o me lençol das ovelhinhas que o dono ou dona delas já já vai pintar por aqui rsrsrsrsrrrsr

    bjs

    Adri

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз