terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Boa Noite!

Gentem!

Voltei aqui só para contar a "delícia" que foi meu passei a 25 de Março... Imaginem uma rua tranquila, com poucos pedestres, calçadas amplas e com transito livre... Imaginaram?
Pois bem, agora esqueçam, porque é simplesmente o oposto (hahaha)!
Juro aquilo estava um horror hoje! Não sei o que aconteceu! Tudo bem que lá nunca é tranquilo, mas hoje estava demais!

O que importa de fato é que estou cheia de coisinhas novas... 
Fiz a festa! Lá existem bancas que vendem revistas antigas, exceto a agulha de ouro, a preço de banana! Adivinhem? Comprei 8 revistas novas, novas pra mim , pq tem coisa de Dezembro de 2006... Mas cada coisinha lindinha! Ah! Eu amei meu passeio de hoje!

Agora tirem suas próprias conclusões!!! 


Beijoks e até amanhã!

Um comentário:

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз