quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Boa Tarde!!!

Gentem!

Tudo bem com todo mundo??? Espero que sim!!!
Eu, não estou muiiito bem ainda, mas me recuperei bastante... Essa gripe de agora está danada de forte!!! Passei o fim de semana de cama!!! Não pude nem namorar direito (rsrs)...
Bom, voltei ao batente! Acabou a moleza! Fim de férias!!! Mas tudo bem... Também estava com saudades das meninas aqui do trabalho... Agora tem muita fofoca pra colocar em dia... Afinal fiquei praticamente 1 mês fora...
Aproveitei que estou por aqui para usar o scanner... tsc tsc... Porque, gente, vamos combinar... tirar foto da revista é jogo duro... é uma que sai com flash demais, outra que sai com flash de menos... é um horror!!! Vou tentar deixar as fotos só para os trabalhinhos...
Tive que fazer um trabalhinho urgente... adivinhem? Uma toalhinha de mão (risos)!!! Eu adoro toalhinhas de mão (hahaha)!!!
Simples e lindinha... com o nominho da Isabella!!! A filhinha de uma amiga da minha mãe!!!


Aí lembrei que as vezes precisamos de letras graciosas e rápidas, para casos como esses, de "urgência"... E resolvi compartilhar com vocês alguns monogramas que eu tenho... Espero que gostem!!!
De noite coloco a foto da toalhinha... e aproveito também pra colocar as letras que uso nos lençóis, tem gente pedindo por e-mail!!! (Promessa já cumprida!!!)
To adorando essa coisa toda de blog!!!

Beijoks e até de Noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз