quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Selinho!!!

Olá meninas!!!
Tudo bem com todo mundo, né?
Voltei aqui pra publicar meus primeiro selinhos que recebi da Ana (Cantinho do Ponto Cruz)!!!
Fiquei bem feliz!
O primeiro, da campanha "É mais gostoso com amor!" um tanto obsceno não?(risos), mas é a pura expressão da verdade! Tudo aquilo que fazemos com amor fica mais bem feito!
Até trabalhar fica mais gostoso!!! kkkkk



O segundo é uma "brincadeirinha" que consiste em listar 5 obsessões, apegos, e manias! Depois envie para 5 amigas!!!


OBSESSÃO é uma palavra muito pesada! Não acredito que tenha uma obsessão... Sou muito tranquila, sabe... Não encano muiiiiiito com as coisas!

APEGO, ah! isso eu tenho...
ღ Sou muito apegada à minhas amigas!!! Quando elas não estão por perto sinto uma falta terrível delas, mas não dou o braço a torcer!!!
ღ Sou muito apegada às minhas “coisas”!!! não importa o que seja, é meu, eu cuido demais, tenho dó de dar pra alguém, por exemplo qnd limpo o armário tirar aquilo que está “velho” é um problema muiiito sério, tiro e ponho na sacola umas 200x!!!
ღ Sou muito apegada a MEL!!! Minha gatinha linda que amo de montão!!!
ღ Sou apegada ao meu computador... rsrs... Acredita que tenho senha no computador de casa?
ღ Sou apegada ao meu chiclete trident de melancia!!!
Acho que encurtei bem...

MANIA, nossa acho que todo mundo tem um monte... vamos lá... preciso pensar!!!
ღ Quando vou no apartamento do meu namorado, fico me paquerando no espelho do elevador... acho que o porteiro pensa que sou maluca!
ღ Toda noite, quando vou para o meu quarto, levo um copo d’água, mesmo que não esteja com sede... se ele não está ali, não consigo dormir direito!!!
ღ Olho 500x se tranquei as portas! E se esqueci de olhar uma desço e começo tudo de novo!!!
ღ Tenho sempre um perfume na bolsa, se por alguma obra do destino eu esquecer de passar perfume antes de sair de casa, ele estará lá para me salvar!!!
ღ Compro sempre xampu e condicionador, mesmo que eu já tenha em estoque... rsrs...

E vou repassá-los para:


Beijoks e até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Obrigada linda!!!
    Aproveito p desejar bom fim de semana*************bj*************+

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha!!

    Adorei tc com vc hoje, és muito simpática e temos gostos bem parecidos :-)
    Menina você quer me obrigar a publicar meus defeitos né? rsrsrs
    Brincadeira, adorei o desafio. Gosto de responder a esses que nos permitem mostrar um pouco de quem somos.

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi afilhada!!!

    Acabei de postar lá no blog.
    Acredita que estou desde cedo tentando e só agora consegui? rsrs

    Beijos e uma ótima semana :)

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз