quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Agradecimento

Meninas,
Quero agradecer pela ajuda que vocês me deram!
Fiquei super contente de saber que posso ser socorrida por vocês tão prontamente!
E foi tudo muito rápido, em menos de 24 horas eu já tinha 4 gráficos!!!
Então registro meus agradecimentos, principalmente para a Ana, Jana, Pizinha, Rô, e Thienny (madrinha vc ficou por última porque obedeci a ordem alfabética)!!!
Comecei a entender o significado de uma "Madrinha de Blog", acreditam que o primeiro socorro veio dela? Gente essa é realmente uma tarefa impotante! Socorro imediato!!!

Assim que acabar os lençóis, acredito que até sexta-feira, já começarei as toalhinhas e aí coloco os gráficos e a fotografia delas!!!
Mais uma vez OBRIGADA!!!

Beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз