quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Olá...

Meninas...
Uma semana, praticamente, sem postar nada... Que feio, né? Principalmente, quando tenho um monte de coisas pra colocar aqui...
Primeiro, quero dizer que a semana passada inteirinha bordando... Foi uma loucura!!! Minhas agulhas não pararam 1 minuto sequer... Bordei pra valer...

E consegui cumprir o meu prazo de entrega, segunda 09/02!!! Isso porque houve um aumento na minha encomenda (rsrs)!!! Vamos falar dela no próximo capítulo!

Quinta-feira fui à 25 de março, só pra variar um pouquinho... E adquiri algumas coisas novas... E uma delas foi um bastidor regulável, eu acreditei que ele poderia me ajudar nos lençóis... Mas confesso... ou não sei usá-lo, ou não serviu de nada mesmo... E já foi encostado...

As fraldinhas de boca, embora não tenha fotografado nenhuma, ficaram lindas!!! Bordei os nominhos com a cor da fita, uma Maria Carolina e um "Zé" Eduardo... Não pensei que fosse ficar tão "fino"! É um presente muito delicado e elegante, acreditem! Ficou muito lindo!!!

Um comentário:

  1. Parabéns,achei mtas coisas lindas no seu blog,eu tbm fiz um recentemente:thatypaiva.blogspot.com
    vou adorar sua visitinha,bjs.

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз