terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Projetinhos!

Meninas...
Não aguentei de saudades...
Seguinte: Estou com dois "projetinhos" e vou dividí-los com vocês, quem sabe assim, me cobro a execução! São eles:
♥♡ uma semaninha "Japonesa" (não tenho fotos ainda), só está faltando o Domingo, mas parece que ele está encantado... Cada vez que pego a agulha para fazê-lo aparece alguma coisa "mais" importante...
♥♡ 3 panos de copa... Na verdade, já tem um tempo que estou "tentando" fazê-los...
São 3 galinhas, 3 vaquinhas e 3 porquinhos! Que me encantaram muito! Esse eu já tenho foto!

Gostaria de "me" impor um prazo até 17/03... será que um mês dá??? (rsrs)
Beijoks

2 comentários:

  1. Olá!
    Que tanta coisa linda! Seus trabalhos são belissimos!!!!!!!
    Fiquei fora por um tempinho, e quando volto vc já tem até madrinha? hehehehehe ..... Parabens para as duas ..... a Thi realmente é uma pessoa MARA..... (Como ela costuma dizer) ..... formam uma dupla embativel!

    Bjus e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. oii..adoro seu blog e criei um a poucos dias,mais ainda tenho muitas duvídas.se puder me ajudar,ficarei grata.

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз