terça-feira, 7 de abril de 2009

Encomenda Laura - Entregue!

Um dia, ofereci esta revista para minha amiga e cliente, que precisava escolher um jogo de lençol para uma outra amiga dela que está grávida...

Adivinhem? Foi amor a primeira vista... E o resultado, foi que além de um jogo de lençol, a "Laura" vai ganhar também um jogo de toalhas!!! Que chato né?
Vejam como ficou:
Lençol & Fronha:

Toalha de Banho & Toalha de Boca:

Todo mundo junto:

E aqui eles, os gráficos, que ajudaram a transformar este delicioso joguinho em realidade!!!
Fronha:
Lençol:
Toalha:
Babador:
Mil beijoks e um ótimo fim de terça-feira!!!!

12 comentários:

  1. Oi Paula!

    Obrigada pela visita e carinho. Que bom que gostou dos coelhinhos! Se bordar vou querer ver, está bem?

    Meninaaa, que sonhooo esse jogo!!! Estou babandooo aqui!!! rsrsrs
    Deu vontade de ser criança de novo só pra ter esse enxoval! rsrsrs
    Parabéns! Ficou um espetáculo! Lindo demais da conta! Tenho certeza de que a pequena Laura terá bons sonhos e um banho gostoso com esse conjunto!

    Boa semana!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Uau... Que trabalho divino... Vc realmente é muito prendada... Parabéns!!! Obrigada pelo elogio do meu trabalho, o gráfico da toalha de banho com capuz é muito fácil de bordar, fiz rapidão...hahahahahaha além de muito gostoso e fica bem lindinho...
    Beijoksssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oiii Paula ,maravilhoso seu trabalho,pode me dizer o preço que cobra para fazer essas peças??bjs

    ResponderExcluir
  4. tem um mimo pra vc em meu blog passa lah pegar ok? bjo lindo diaa pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula! Descobri o teu blog hoje e que blog lindo... trabalhos maravilhosos e ternurentos, bem como eu gosto. Obrigado pela beleza dos trabalhos e por disponibilizares os gráficos. Já é um dos meus blogs favoritos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindoooooooooo!!!!!!!!
    Já salvei nos meus arquivos que com certeza será meu próximo bordado...
    Tenho duas meninas e vou bordá-lo para a mais nova!
    Você tem mãos de fada!Parabéns!!!!!!!!!!
    Ah!Aproveito para deixar um convite;visite o blog da minha amiga elô;o blog é: alivio imediato (elosilles.blogspot.com) é lindo tmb assim como o seu,passa lá!!!
    bjus fique com Deus!Voltarei sempre.
    Fabíola Del Fiume Deiró
    Serra - Espírito Santo

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula,sou eu de novo...Desculpa pela falha...Deixei um recado anterior para vc visitar o blog da minha amiga e só agora percebi que ela está aqui como sua seguidora e vc já a acrescentou na sua lista de blog.Desculpe-me não tinha reparado mesmo é que fiquei tão encantada com esse joguinho de princesas que nem olhei as outras coisas em volta...kkkkk
    FABÍOLA/ES

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu trabalho Paula!

    Parabéns........

    Rogênia / MG

    ResponderExcluir
  9. Adorei estes gráficos.
    São amorosos e muito colridos.
    E o conjunto ficou *****!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola Paula Parabéns pelo seus trabalhos são lindos Eu ainda não tenho um blog, mas gostaria de participar da promoção de aniversario do seu blog, e gostaria de saber se a rifa ainda esta valendo. Aguardo respostas meu email e sabrina-samara@hotmail.com, atraves desse email vc tbm entra no meu orkut, entra la e da uma olhada nos meus trabalhos, Bjos.

    ResponderExcluir
  11. É MUITO LINDO DEMAIS!!!!!!!!!!,EU ADORO OS TRABALHOS COM MOTIVOS INFANTIS! OS SEUS SÃO SIMPLESMENTE DIVINOS!!!!!!,SALVEI QUASE TODOS OS GRÁFICOS! VOU VER SE CONSIGO ENTRAR EM SUA COMUNIDADE! AMEI TUDO ,PARABÉNS!!! BEIJOS!
    LÉIA AYAMA.

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз