quinta-feira, 16 de abril de 2009

Semaninha com Apliques

Oie!
Acho que já tinha comentado, em algum momento, sobre uma semaninha que eu fiz para rifar...
É uma semaninha de "Bules & Xícaras"... Pois é... Consegui vender todos os números! Estou tão feliz! Esse dindin extra veio em ótima hora!!!!
Eu sei que ela não é completamente bordada... tem os bules e as xícaras como aplique... E os dias bordados... Mas ficou tão lindinha...
Até recebi uma encomenda dela... da minha Vovó... hehe... O único problema é que não estou conseguindo encontrar os danados dos apliques!!!
O que acharam?

Obs.: Quem ganhou foi a Inês, aqui do meu trabalho!!!!

Mil beijoks!

8 comentários:

  1. Oiii gostei da idéia da semaninha com apliques....vou experimentar fazer uma ..valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Sim, ficaram lindas, muito fofas e mimosas, as cores estão graciosas. adorei.
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Paulinha!

    Já acompanhou a troquinha hoje?
    Já até a caminho da sua casa, devem entregar hoje ou amanhã...

    ResponderExcluir
  4. Amiga não ficou lindinha não!
    Ficou lindona...
    Muito legal essa idéia do aplique.
    Comecei a bordar uma semaninha ontem tb, mas tô tão devagar kkk
    Ah, não liga não já acontceu comigo inumeras vezes de enviar um comentário e não saber se foi ou não.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa semaninha... Quem ganhou deve ter amado... Beijokssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonita a sua semaninha, gostei do seu blog, venha conhecer o meu http://aline-bordados.blogspot.com/
    bj

    ResponderExcluir
  7. ola paula...as toalhas ficaram muito bonitas .parabens beijinho inha macieira

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз