quinta-feira, 9 de abril de 2009

Troca Surpresa!

Oi Gente!
Tudo bem? Espero que sim... Véspera de feriadão né? Que delícia!!!
Bom tenho algumas novidades pra vocês... Mas passei mesmo pra contar que me inscrevi em outra troquinha... hehe
Agora o tema é "SURPRESA"... Quem quiser saber mais informações da uma passada no blog "Cantinho da Li"da Eliane, ou melhor, da Li...


Gostei da coisa...
Só pra vocês saberem:
- Já enviei meu cartão / cartinha da "Troca de Cartões - Páscoa"... Quem será que foi minha amiga, heim?
- Minha troquinha Lilás e Rosa, enviada pela Thienny, está a caminho de Sampa... Agora minha ansiedade foi multiplicada por 1.00000000000000 hehe...
- Aguardo o sorteio da troca de imãs...
E por fim...
- Acabo de me inscrever na Troca Surpresa... Adoro surpresas...
Beijoks

5 comentários:

  1. Esqueci de dizer que, não foi eu que fez as almofadas, mas assim que der, irei fazê-las.Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Obrigada pelo comentários carinhosos que sempre deixa em meu blog. Te desejo uma linda Páscoa!
    Um beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula!!
    Vim agradecer a visita ao meu blog e tb dizer que vou segui-la.

    Parabéns, pois seu blog é um mimo!!
    Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,
    tem um selinho pra você no meu blog.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Ola Paula,
    primeira visita ao seu blog e adorei os graficos em ponto cruz.
    Tambem gosto muito de bordar coisinhas bonitas
    em ponto cruz, quando eu tenho a chance
    abracos

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз