terça-feira, 28 de abril de 2009

Troquinha "Coisas da Minha Terra"

Gentem...
Sabe, eu sei que já temos algumas troquinhas engatilhadas, mas esta é para mim um tanto especial...
É a primeira troquinha promovida pela minha madrinha de blog Thienny e o tema é: "Coisas da Minha Terra"...
Achei a idéia interessante, e não é dificil não...
A minha única dúvida, é: "O que é típico de São Paulo?" (risos)
Porque aqui temos de tudo!!!!
Não deixem de participar... Podem se inscrever AQUI!!!

Obs.: Esta é minha última troquinha até eu entregar todas as que estou inscrita neste momento... Desculpem, mas tenho medo de me atrapalhar...

Mil beijoks

4 comentários:

  1. Caramba, já ia te convidar para minha troquinha, mas sei como são os prazos. Sue blog é lindo. se de visite o meu. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!

    Vim agadecer a visitinha ao meu cantinho. Muito obrigada!
    Menina! Quantos trabalhos lindos você tem feito!!! Parabéns!
    Amei a semaninha das tulipas! As toalhas ficaram super charmosas!

    Boa semana pra você...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha!!!!

    Tudo bem com vc???
    Muito obrigada pela sua visitinha!!!!
    Seu blog tb. está muitooo lindooo!!!!

    Volte sempre!!!!!=D

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tudo bem??

    Sabe q eu estou igual vc .... essa troquinha é minha ultima! heheheh ........... to com muuuuuita coisa pra fazer!!!! Mas como é da Thi, nãopoderia ficar de fora! rs

    Vim te desejar um ótimo feriadão, aproveita bastante!

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз