quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pano de Copa - 05 de 08

Bom dia meninas!!!
Hoje estou super feliz, embora minha aprência transmita apenas um imenso sono, estou radiante por dentro!
Ontem o Gú me deu 2 revistas de bordado! Não é um amor? E olha que uma era Agulha de Ouro, heim...
Hoje vou postar os limões... Nossa fiquei apaixonada por eles e pelas laranjas tabém... Mas hoje serão apenas os limões hehe...



Acho que acertei nas cores, sei lá, ficou lindo!!! Não devia ter entregado... kkkk
Mil beijoks

3 comentários:

  1. Oi querida, ficaram maravilhosos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Nossa já tem mais novidade por aqui.
    Está a todo vapor com as agulhas, rs.
    Estou organizando a minha primeira troquinha lá no blog, passa lá para conhecer e se quiser, participar.
    Bjos
    Faby

    ResponderExcluir
  3. Estou amando o desfile de pano de prato!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз