segunda-feira, 15 de junho de 2009

Troquinha Surpresa - Concluída

Oi Gente!!!
Como passamos de feriado? O meu foi ótimo!!!
Fui para Lorena na casa de uma amiga, e nos divertimos muito!!!
Agora vou aliviar o sofrimento da Vanessa, do blog "Pontinhos da Vanessa", minha parceira da troquinha surpresa!
Aqui está o que eu recebi:

Vanessa Adorei! Você é muito caprichosa!!!

E aqui está o que eu enviei:

Espero que você tenha gostado!!!
Pronto gente, mais uma troquinha super concluída!!!
Mil beijoks e uma ótima Gelada-Feira,ops... Segunda-Feira!!!

Um comentário:

  1. Bom dia Paula!!!
    Que bom q vc gostou da troquinha!!!!
    Fiz tudo com mto amor e carinho..
    E como disse antes.. espero mto em breve poder te recompenssar!!!
    pq como foi minha primeira troquinha.. não tinha ideia do enviar a mais.. e tals..
    E vc me deu mtas ideias legais..
    Grande Beijo Vanessa

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз