quinta-feira, 23 de julho de 2009

Oie!

Oi Gentem!!!
Pois é... ainda estou sem o cabo da tal da máquina... Mas hoje pedi pra menina do hotel mandar por sedex pra mim! Espero que no máximo 2ª esteja aqui!
louca pra mostrar as fotos!!!
E por falar em fotos, hoje minha "Troquinha de Listras" embarcou para Stª Catarina, rumo aos braços da Cleide (hehe)!!!
Agora é só aguardar uns 6 dias úteis, e pronto!!!
Outra coisa, fiz uma enquete, está lá embaixo, quero saber a opinião de vocês a respeito de uma possível rifa!
Não deixem de participar!!!



Beijinhos

5 comentários:

  1. Oiee Paula!!!

    Que coisinha mais fofa seu blog!

    Sempre que der farei uma visitinha!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, hoje postei a troquinha no correio, ontem estava muiiiiiiito frio e deu pregiça de sair, mas semana que vem tá chegando aí.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. OI Paula passei aqui para lhe desejar um lindo fim de semana....
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oii queridaa!!!!
    Super legal sua enquete!!!
    Eu já voteii..
    Tomara q sua máquina chegue.. estou anciosa para ver as suas fotinhos!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!

    Tem selinho pra você no meu blog !

    Passa lá ; )

    Beijocaas e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз