quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Lista de Pendências

Oie!
Eu de novo!!!
Pois é, estou tentando botar a casa em ordem... E vamos começar com a lista de postagens que prometi logo que voltei de férias (21/07/2009)...
Situação dela hoje 13/08/2009:
- 1 toalha com capuz para o Frederico --> Publicado
- 1 jogo de lençol + toalha com capuz + 4 fraldinhas de boca + 1 Fralda de ombro + 1 trocador de bolsa (Ufa) para o Noah;
- 1 jogo de lençol para o João --> Publicado, mas falta o monograma
- 1 toalha de banho para Bianca --> Publicado
- 3 panos de copa
- 1 trabalhinho para a troquinha de listras (hehe) --> Publicado
- 2 fronhas para a Adri
- 1 toalha com capuz para a Nathália + 1 fronha (kkk) (agora falta só o lençol e a toalhinha de lavabo)
- 3/5 das lembrancinhas de nascimento da Nathália...
E acrescentamos aí:
- 5 toalhinhas de lavabo (com biquinho em crochê);
- 2 toalhinhas de lavabo;
É parece que temos muita publicação pela frente... E para isso tenho que contar com uma companheira muito especial: A Mel... Adora uma linha, assim como eu!!! hehe

Obs.: Acho que ainda faço uma hoje, se eu achar o tal do gráfico (rsrs)
Beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз