quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Toalhinhas de Lavabo - 4 e 5 de 5!

Oie, tudo bem com todo mundo?
Bom gente, hoje vim contar a saga de uma tolhinha...
Vcs lembram que eu disse que eram 5 toalhinhas de lavabo? E até agora nada da 5ª...???
Pois é! A 4ª até já estava no orkut... Mas cade a 5ª?
Minha mammy's fez o biquinho desta também, e não sei porque cargas d'água a etiqueta da toalha escafedeu-se...
GENTE..... Eu bordei a toalha toda do avesso... Ahhhhhhhhhhhhhhh.....
Eu queria me trucidar... (Hoje to usando umas palavrinhas estranhas, não?)
Só vi, quando fui entregar... ou melhor... a cliente viu... e perguntou com muito jeitinho se eu podia arrumar...
JURO! Não sabia se ria ou se chorava...
Mas agora deu tudo certo, refiz a toalhinha... Ficou linda de novo!!! (Sei lá, pelo menos eu achei...)
Vamos lá:
Apresento a vocês a 4ªa toalhinha:


E agora, a danadinha que me deu tanto trabalho... A 5ª Toalhinha!!!!


E como não podia deixar de ser, os astros destes trabalhos:



Mil beijoks!

8 comentários:

  1. Oi querida, que toalhas maravilhosas.Amei.
    Os motivos são fantásticos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, imagino o que você passou. Ver que bordou tudo no avesso... Eu choraria de verdade, rs.
    Mas ficaram lindas as toalhinhas. Uma delicadeza só.
    Parabéns. E dê os parabéns tb para sua mãe, pq o crochê tb ficou lindo, mto delicado.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Essas toalha de lavabo estão lindas demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  4. Acontece por vezes, mas acabou tudo em bem e a toalhinha ficou LINDA!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, faz um tempo que não apareço por aqui, mas estou sempre de olho em suas novidades, e não canso de repetir que sou sua fã!
    Estou trabalhando nos mimos da nossa troquinha, estão quase prontos...
    Bjux e ótimo findi!
    Cleide

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!

    Menina! Já aconteceu uma coisa parecida comigo! Estava fazendo um caminho de mesa uma vez, toda empolgada... Quando terminei a primeira flor fiquei toda boba, até que percebi que havia bordado ao contrário (de cabeça para baixo)!!! Quase chorei! Esbravejei aos quatro ventos e tomei um trauma do caminho de mesa!!! kkkkk
    Apesar do trabalho que deu, as toalhinhas ficaram lindas! Parabéns pela dedicação!

    Um ótimo fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, tudo bem ?

    Adorei esses gráficos, são lindos e vão cair como luva para o que estou precisando.

    As toalhas ficaram um charme. PARABÉNS !!! Ainda mais por ter que refazer o trabalho, isso sim que é profissionalismo.


    Beijinho, mil felicidades pra ti.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  8. Amei seus bordados, lindos, delicados, de encher os olhos . Parabéns.

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз