quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Panos de Copa - 09 de 24

Oi Gente!
Quanto tempo né? Quase uma semana sem postagem nenhuma!!!
Pois é, estou super corrida, e houveram muitas mudanças aqui no trabalho que, pra ajudar, me deixaram 3 dias sem net!!!
Mas tudo bem! Amanhã é feriadão e isso que importa!!! kkkk
Acho que estou segurando um pouco as postagens... como não tô podendo bordar muito, apenas 1 hora por dia, tô sem muitas coisitas pra postar... Mas isso é por pouco tempo! Vou ao médico no dia 24/11 e espero ter uma boa noticia!!!
Muito tempo sem falar é isso que dá... Um montão de assuntos misturados!!!
Vamos aos paninhos!!!

Este aqui, também já tem o gráfico no blog, só dar uma olhadinha em marcadores!!!
Mil beijoks e um ótimo feriado

7 comentários:

  1. Oieee!

    Menina parabéns estão lindos seus panos de prato, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha o pano ficou lindo parabéns!
    Beijinhos e um ótimo feriado pra vc

    ResponderExcluir
  3. Paulinha é cada um mais lindo que o outro!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula!

    Seus trabalhos são lindos, gostamos tanto que vc está na nossa lista de blogs que valem vistar!
    Bjs!
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula os seus paninhos são todos muito fofos.
    Dá vontade de ter todos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!

    Passei pra ver as novis e deixar um beijinho!

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз