terça-feira, 11 de maio de 2010

Oieeee - Lençol da Anne

Oi pessoas...

É até engraçado, eu vim aqui e disse que iria manter tudo atualizado e sumi de novo!!!
Pois é... (só pra variar) numa correria louca...
Mas vamos ao que interessa: Meus bordadinhos de 2010 (Já bem atrasados por sinal) kkk

ઇ‍ઉ Conjuntinho completo:

ઇ‍ઉ Toalha com capuz e Toalha de lavabo:

ઇ‍ઉ Lençol e Fronha:

ઇ‍ઉ E como não podia deixar de ser: O Gráfico!!!
E aí o que acharam???
O monograma é aquele que sempre uso e que todo mundo adora, já está disponível lá nos "monogramas".
Mil beijoks

20 comentários:

  1. Paula, tá lindoooooooooooooooo...amo essa bonequinha!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. meninaaaa...que lindos
    amei..parabéns...de coração....
    que lindos.....eu sei o trabalho que dar....e ficou ótemo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, amei os conjuntos. Super amorosos:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paula.
    Tudo bem?

    Nossssaaa, ficou lindo demais. Até me inspirasse a fazer algum pra Rafaela que está chegando. Já roubei o gráfico. eheheheheheheeh

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Como sempre.... lindíssimo!!!

    ResponderExcluir
  6. Paula, ficou uma maravilha esse conjunto. Parabéns!!! Adorei tudo, as cores, o desenho, tudo. Bjoka

    ResponderExcluir
  7. Lindo Paula, fiquei sem palavras, gostei mesmo.
    Você está de parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que coisinha mais lindaaa!!
    Ameiiiii
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  9. Olá Paula!
    Estes seus bordadinhos ficaram muito bonitos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bonito. Vou fazer para a minha filha também. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as toalhas! Parabéns!
    Faça uma visitinha e conheça meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga
    A demora valeu a pena pois tá um espetáculo esse conjunto !!!
    Bjão
    Liu

    ResponderExcluir
  13. Oi !!!
    Como estava anciosa pra voltar a ver as novidades!!
    Essa bonequinha além de delicada é linda!!
    Bjoks!!

    ResponderExcluir
  14. ola no seu blog so tem coisas lindas.mt parabens como ja disse algumas vezes voce tem umas maos de fada.mt parabens.adoro seu blog.inhamacieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Pronto!!! assumidíssimo... sou sua fã nº 1!! Não tem absolutamente nada que vc faça que eu não AME!!! Parabéns!
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  16. Lindossssss todossss ... amo ponto cruz....http://fearteminha.blogspot.com/

    tu tens como enviar o grafico das letras???

    adorei

    abraços

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз