quinta-feira, 22 de março de 2012

Das Antigas!

Bom Dia pessoas...

Mais um dia quente e com cara de verão (embora já seja outono)... Aqui em SP disseram que a temperatura chega aos 31º... Vou derreter... kkkk
Ontem estava dando uma editada nas fotos de trabalhinhos que tenho pra postar, e olhem o que achei:

Essa toalhinha foi feita para uma super amiga (hoje, minha madrinha de casamento) quando estávamos na 5ª série... Acho que deve ter nada nada uns 18 anos.... kkkk...
O tempo voa, mas não desfaz as verdadeiras amizades e nem os bordados.... hehe

Obs.: Se alguém tiver esse gráfico, por favor, me envie....

Mil beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз