quinta-feira, 26 de abril de 2012

Toalhinha da Sophia - 04 de 04

Bom Dia Pessoas...

Me sinto como se estivesse finalizando minhas pendências... kkkk
Chegou a última toalhinha de boca / lavabo da Sophia...
Não ficou um charme???



Só preciso começar a me entender com minha máquina fotográfica... Talvez a mais velhinha seja a melhor para fotos internas... Vou começar a fotografar com as duas....
Dia destes um amigo perguntou pq eu colocava fotos das peças sujas no Blog... Fiquei tão chateada... Não são peças sujas, lavo tudinho antes de entregar é a Máquina que está me matando! Ou aprendo a mexer no PhotoShop ou arrumo uma máquina melhor... Alguma sugestão???

Beijoks e Ótima Quinta-Feira

3 comentários:

  1. oi flor passando pra deixar um oi e desejar um otimo dia !!!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA. PARABÉNS PELO SEU BLOG TEM CADA COISA LINDA

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,

    Ai que comentário, perguntar se vc posta coisa suja...

    Ta tudo lindo viu!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз