sexta-feira, 13 de abril de 2012

Trocador de Bolsa - Gabriel

Oi Crianças...
Sexta- Feira 13... Quem tem medo???
Só tenho medo do filme... kkkk... Não sou supersticiosa...
E pra comemorar o final de mais uma semana, trouxe este trocador de bolsa...
Como eu não tenho bebês ainda, não sabia que era tão útil um trocador de bolsa até as meninas do trabalho comentarem... kkkk
Ainda tenho mais alguns pra trazer pra vocês...




O que acharam? Tirei fotos deste gráfico, logo logo publico aqui!
Mil beijoks e Ótimo Final de Semana...

Um comentário:

  1. Oi Paula que lindos são seus trabalhos ja sou seguidora com certeza, parabéns menina!!!Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз