domingo, 13 de maio de 2012

Pano de Prato - Borboletas - 03 de 22

Bom Dia!
Feliz Dia das Mães!!!!
Já estou de pé preparando uma deliciosa lasanha pra minha Mammy's que eu amo tanto e pra minha irmã, que viram almoçar aqui em casa...
Vocês devem estar se perguntando porque não levamos a Mammy's pra almoçar fora, né? É que eu particularmente, não aprovo as filas que ficam nos restaurantes nestas datas... Elas me enlouquecem completamente!!! kkk... Então prefiro ficar em casa e ir almoçar fora em outros finais de semana!!!!
E pra não passar em branco:



Mil beijoks e Ótimo Domingo!

3 comentários:

  1. Ola Paula.
    Adorei os panos,ficaram muito bonitos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula que coisa mais linda ficou esse pano!! Hummmmm eu adoro lasanha, espero que tenha sido um ótimo almoço!Bjs.

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз