quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Atualização - Novidades

Olá, pessoas!

Já passei da hora de voltar de férias, né? Mas as coisas ficaram extremamente corridas por aqui e o blog ficou um pouquinho atrasado...
Nesse meio tempo, me matriculei num curso de pathwork, comprei uma máquina que costura e borda, e estou tentando dar uma inovada nos meus trabalhinhos...
Não pensei que deixei o ponto cruz de lado... De jeito nenhum... kkkk...
Mas num mundo tão cheio de diversidade, não dá pra ficar só nos pontinhos, infelizmente, ou felizmente, é preciso inovar!!!

Bom, as férias foram o máximo, e já estou de volta pra assumir o comando do me cantinho com todo carinho do mundo...

Mil beijoksssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз