sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Trocador de Bolsa - Gabriel

Bom dia meninas!

Graças à Deus hoje já é sexta! Se bem que pra mim, essa semana foi curta... Arrumei uma torcicolo que vocês não fazem idéia!!!! kkkkk
Essa coisa de ficar tensa, não dá certo! Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo... VoC~es acreditam que meu pen drive se "auto" corrompeu e apagou a pasta com os meus trabalhos???? E antes que vocês perguntem, eu tinha um back up atualizado no meu micro, mas meu marido foi fazer o favor de organizar as pastas e sumiu com ele... Tenho tudo até o fim do ano passado, mas deste ano, absolutamente  NADA!!!!
Fiquei muito chateada...
Pode parecer bobagem, mas depois que entregamos os nossos trabalhos ficamos apenas com as fotos né?
Mas tudo bem, vamos que vamos...
E pra não passar em branco, mais um trocador de bebe...



Mil beijokssssssssssss

2 comentários:

  1. Que coisa amiga......já aconteceu comigo.....da vontade de gritar né.....mas calma .....não ha mais nada a fazer .....infelizmente.....o trocador é um charme.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, que chato esse negócio do pen drive. Imagino como ficou chateada, eu também ficaria muito triste.
    Mas mudando de assunto, esse trocador está lindo demais!! Fico aqui babando nos seus bordados perfeitos. Parabens!!

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз