terça-feira, 26 de maio de 2009

Troquinha de Imãs!

Oi Gente!
Tudo bem com todo mundo? Espero que sim!
Já era pra ter feito esta postagem ontem... mas ontem foi um turbilhão de emoções... uma ótima... que iluminou minha vida... e uma tão triste que não quero nem pensar!!!
Mas como sou religiosa, acredito, que Deus está sempre olhando por nós, e que nada acontece se não for da vontade Dele... E neste exato momento, Ele está olhando por nós...
Bom vamos lá...
A Lilian recebeu a minha parte da troquinha!!! Então já posso postá-la aqui...
Quero lembrá-las que foi a 1ª vez que fiz um imã!!! Nunca tinha feito um... e foi tranquilo de executá-lo... agora estou fazendo uns pra mim... hehe... iguais, por sinal!!!

O que acharam?
E aqui, as coisinhas que mandei pra ela, está faltando a revista e o cartão, que eram tímidos e não quiseram sair nas fotos... rsrs
Lilian, espero que tenha gostado mesmo... Como te falei... a minha parte da troquinha foi muito simples perto da que você me enviou... mas me aguarde... Logo logo, você terá surpresas minhas!!!
Acho que saiu mais uma boa amizade desta troquinha!!!

Beijoks

5 comentários:

  1. Oiii
    que bom que voccê achou alguma coisinha!!!
    hihi
    A sua já esta prontinha!!!
    Quando puder manda teu endereço para meu e-mail.. Dai semana que vem ja passo no correio.. Assim que der eu mando o meu tbm..
    Beijinhos!!
    otima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá , adorei esses imãs!!! são engraçados... trabalhinhos muito bonitos...parabens

    Estou a realizar uma troquinha, cujo o tema é primavera.. se gostares do tema visita o meu blog.. teria muito gosto em que participasses..

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oie Paula,
    Eu uso cola da Mariander mesmo para colar os bonequinhos, mais é assim, vc passa a cola e tem que esperar uns dois dias para secar, cola e deixa num cantinho secando, se vc logo mexer nele não vai colar mesmo, e eu passo muita cola...hehehehehe Quanto ao ponto oitinho eu olhava nas revistas e achava muito fácil fui tentar fazer e não conseguia de jeito nenhum, então no encontro que teve do grupo uma amiga me ensinou, cheguei em casa e já fui tentar, é muito fácil e gostoso de fazer, mais eu só consegui com alguém me explicando... A agulha de ponto russo que tenho ganhei da minha sogra, então não tem caixinha nem nada não tenho como saber a marca, mais se quiser envio uma foto dela pro seu e-mail, e vc tenta fazer ponto russo no etamine? Eu não gostei de fazer no etamine, prefiro naquelas toalhas com barras pra ponto russo mesmo, fica mais juntinho os pontos... Nossa deu uma carta...hahahahaha Precisando de algo é só falar, quiser saber mais alguma coisa estou por aqui... Beijoksssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    segunda pode ser sim..
    sem problemas...
    escolheu bem o dia querida!!!
    Seu blog ficou lindo de cara nova!!!
    Bem delicadinho!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз