segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Gráfico das Fraldinhas

Oi Pessoas!
Como passaram o final de semana? Espero que todos bem!
Pra mim este findi foi muito especial, foi casamento de um casal muito especial pra mim e pro Gú... E a festa foi o máximo!!!
Agora, fofocas a parte, vamos ao restante dos gráficos da encomenda do Noah, porque a semana que vem, tenho que estar com a minha agenda bem livre pra postar a Nathália... hehe
Que tal ficaram?
- As fraldinhas:

- O trocador e a fralda de ombro:


E os gráficos:



Beijoks e Bons Bordados!

4 comentários:

  1. Oiii!!!
    Tuas fraldinhas ficaram muito fofas,parabens!
    É uma delicia fazer roupinhas para bebe né?Eu amo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!

    Obrigada pela visita! Que bom que gostou dos meus trabalhos. É sempre bom saber a opinião das pessoas, principalmente quando gostam do nosso trabalho. rsrsrs
    Suas fraldas e o trocador estão lindos demais! Você que montou ou comprou pronto assim?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O trocador e as fraldas ficaram lindos!Amei!Parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
  4. Amiga ficou show!
    Lindas demais.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз