sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Gráficos - Fundo do Mar!

Oi Pessoas!

Espero que esteja tudo bem com todo mundo... (Sempre começo minhas postagens assim???)
Comigo tudo em ordem, na mesma correria de sempre graças à Deus!!!
Ontem consegui um tempinho e fui dar uma xeretada nos cantinhos das minhas miguxas... Nossa fazia tempo mesmo que não passeava pela net!
Encontrei cada coisa linda!!! Desculpem se tenho sumido e não comento nas visitas, é que meu tempo está muito escasso!!!
Bom, vamos aos gráficos:





Espero que curtam este bordado, porque eu realmente achei uma delícia fazê-lo!!!
O monograma que usei foi o Fling... Já está por aqui em algum lugar...
Outra coisa, só aproveitando o momento: Consegui acabar as lembrancinhas!!! Mas só tenho autorização para publicá-las após o nascimento da Nathália... hehehe
Mil beijoks e um ótimo final de semana!

11 comentários:

  1. Esses gráficos são lindos e ficam espectaculares!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Que bom que esta tudo bem por ai, por aqui também esta, sempre na correria né?!
    Lindo gáfico, já levei...
    To curiosa para ver a lembrancinha, depois que a pequena nascer nos mostre.

    Bom fim de semana!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, tudo bem? Obrigada pela visita, olha amiga a respeito do seu comentário, a revista não é da agulha de ouro, faz tempo que tenho aquela com o monograma. E o avesso, é como você falou: "brincar de esconder a linha" hehehe. Eu passo a linha no lado direito do bordado dentro de quatro pontos e saio seguindo o contorno todinho, depois vou retornando e para onde comecei e encaixo a linha novamente nos pontos onde iniciei entendeu? Eu faço assim e fica perfeito e sem nenhum nó e nem bolo de linha. Bom amiga é isso, bom final de semana pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela partilha e pela visita mesmo não deixando comentário. Quando o tempo é pouco a gente dá uma espreitadela mesmo não comentando.
    Isso também acontece comigo.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula, vim te parabenizar pelos teus trabalhos são lindos, porque quando agente faz com amor, fica tudo lindo. Parabéns!!
    Passa lá no meu bloguinho, eu tô fazendo um sorteio natalino vai lá confirir!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, tudo bem ?

    Adorei estes gráficos, serão muito úteis pra mim, obrigadinha.

    O seu blog é lindo, PARABÉNS !!!


    Beijinho, mil felicidades pra ti.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  7. Olá e muitos parabéns pelos seus trabalhos e pelo seu blog. Adorei tudo.

    http://vnonnie-avidaebela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda
    que gráfico lindo!
    olha só... já pode matar a curiosidade, publiquei as fotos dos mimos que a Aninha me enviou rsrsrs
    Boa semana
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  9. Passei te dar um oi e dar um bjux em vc!
    Ah, vou começar a fazer uns mimos pra ti...
    By

    ResponderExcluir
  10. gostaria de lhe pedir uma ajuda quero trasformar uma foto de minha filha em ponto cruz para bordar mas não acho um programa p fazer, se sabes como por favor me ajude.
    Adorei seu blog sou apaixonada por ponto cruz faço tudo q vejo de criança para minha filhota e estou fazendo uma toalha de banho p ela com motivos do fundo do mar adorei seus temas e vou copiar
    Beijos e obrigada pela atenção
    Naiara
    meu e-mail é naiarafreitas24@hotmail.com
    aguardo respostas

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Passei por aqui....
    Parabéns pelo Blog e Obrigada por compartilhar!

    Boa semana!

    http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз