terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pano de Copa - 03/04 de 24

Bom Dia!!!
Como estão todos (as) depois deste feriadão delicioso??? É pra alguns ainda deu pra incluir a sexta, devido ao dia do funcionário público (28/10)! Imagina que delícia? É quase férias... kkkk
Não fui viajar, na verdade só um bate e volta pra São José dos Campos no sabadão... Mas no mais, só Sampa City!!! De óculos, claro... kkkk
Hoje trago pra vocês 2 paninhos... São irmãos!!! Minha cliente, solicitou alguns "joguinhos" de 2 paninhos que combinassem... Daí eu que não sei muito bem combinar as coisas, resolvi fazer 2 iguais com cores diferentes, e parece que deu certo!
Neste, usei a linha mescla... Achei que surtiu um efeito legal... O primeiro que fiz foi o verde... E particularmente, gostei muito... O rosa tabém ficou bonito, mas acho que como o verde é mais forte... Enfim! Vocês que opinem!!! kkkkkkkkkkkkkkkk


Mil beijoks e uma ótima semana!

9 comentários:

  1. Bom dia Paula !!! Tudo bem ???

    Eu amei este feriadão prolongado, ficamos em casa, e ficar com a família é tudo de bom, e também me beneficiei com a sexta-feira, não tive aula na faculdade, nem no curso de costura, eba !!! Mas pra variar hoje já tenho prova e entrega da trabalho na disciplina de sociologia, aff !!!

    Amei os panos de copa, gostei da combinação das cores, parece pano de copa de um integrante da escola de samba do Rio de Janeiro, minha Mangueira querida, o lelê !!!

    Paulinha querida (vou pedir algo kkk) como já tinha dito pra ti, aqueles gráficos do fundo do mar, aqueles peixes e etc são muito importante pra mim, preciso demais deles, pra terminar uma troquinha, hiper mega maxi atrasada, mas não deu certo ainda, a resolução está baixa e ao imprimir fica uma inhaca, não dá nem pra contar os pontos.

    Então fui tentar pingar no etamine olhando no pc mesmo, e ao aumentar a imagem fica a mesma inhaca da impressão, não dá pra ver direito, pra contar os pontos, nem mesmo os números das cores dá pra enxergar, então, queria ver contigo se tem como mandar pra mim, por e-mail os gráficos com uma resolução maior, pra eu conseguir imprimir ou ver no pc com a imagem ampliada ?

    Eles são tão importantes pra mim, agora a pouco terminei a promoção de aniversário do meu blog e vou retomar o projeto desta troquinha, só falta mesmo os bordados ponto cruz, dá um help pra mim, vai...

    Se for possível, meu e-mail é: alinecarriao@hotmail.com


    De qualquer forma já agradeço a sua atenção.


    Beijinho, mil felicidades pra ti e boa semana.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, aqui foi feriado no domingo, mas esse dia já era de não trabalhar mesmo não é?? Por isso nem pareceu feriado hahaha.
    Os paninhos estão lindos, não sei de qual gosto mais.
    beijinhos e continuação de boa semana

    ResponderExcluir
  3. oie Paula!!!

    Quanta coisa linda por aki em!!!

    Tem selinho p/ vc no meu blog...ehehe

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Paula, ficou uma graça com a linha mescla....ótima idéia...bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá outra vez, estes na minha opinião ficaram muito bem combinados e eu acho que o rosa fica muito bem com o verde. Gostei muito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Adorei esta idéia. Ficou muito lindo com as cores mescladas. Deu um efeito bem especial. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ola Paula,
    Estão mto lindos os teus panos, espero que tenhas mtas encomendas.
    Otima semana. Bjos!

    Katielle

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito fofo. Te convido a visita meu canto.
    Seja bem vinda!!!
    Flor

    ResponderExcluir
  9. Olá Paula, tudo bem?
    Adorei todos os seus panos, ficaram lindissimos.
    Queria perguntar uma coisa: como é que consegue bordar com a linha mescla e ficar com os tons todos certinhos? É que eu quando faço às vezes ficam os pontos de baixo de um tom e quando cruzo ficam com outro.
    Agradeço desde já a sua atenção.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir

Olá!
É muito importante saber sua opinião!
Leio todos os comentários, sempre!
E se vc não tem um blog, por favor deixe seu e-mail assim poderei me comunicar com você!
Mil beijoks e Obrigada pela visita!

εїз Paula Buchi εїз